Política de troca e devolução

Todas as nossas obras de impressão em canvas são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento, por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.

Obras pintadas à mão livre não serão aceitas devoluções ou trocas. São elas: Pinturas em acrílico, óleo, lápis de cor e aquarela

  1. Produto Avariado

Impressão em canvas: Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail adrianoart@hotmail.com a fim de comunicar a ocorrência.  Será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em seu pedido de compra.

Pinturas à mão livre: Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail adrianoart@hotmail.com a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto e será solicitado o envio do produto para o ateliê para a restauração.

  1. Produto com defeito de impressão (impressão em canvas)

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de impressão, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail adrianoart@hotmail.com a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto. Pode ocorrer uma variação nos tons da impressão, comparada as cores visualizadas nos smartphones, tablets, tvs, computadores ou qualquer outro tipo de monitor, o que não é considerado defeito de impressão

  1. Produto em desacordo com o pedido

 Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua compra;

ATENÇÃO:

para os casos descritos acima, não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade e que não estejam intacto. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso. 

Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado vouchers/cupom de desconto como parte de pagamento.

 Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail adrianoart@hotmail.com

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail adrianoart@hotmail.com e solicitar a troca, mencionando como motivo a avaria do produto.

Orientações para troca ou devolução: 

  1. Você deverá entrar em contato através do e-mail adrianoart@hotmail.com em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. 
  2. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha. 
  3. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, ou embalagem danificada, o artista ficará isento de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. 
  4. O artista indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail adrianoart@hotmail.com. O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.
  5. Você deverá devolver o produto sempre com a via da compra. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido. 
  6. O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. 
  7. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você receberá um Vale Compra no valor de 100% do preço de compra do produto. (você poderá utilizar o cupom em uma única compra, para adquirir qualquer outro produto). 
  8. Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, o artista terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar e abatimento do valor pago na compra de outro produto.